Copa Nacional: Peñarol garante vaga. Necaxa com 10 vence. Audax e Shaktar ficam no zero - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Copa Nacional: Peñarol garante vaga. Necaxa com 10 vence. Audax e Shaktar ficam no zero

22/10/2017

Copa Nacional: Peñarol garante vaga. Necaxa com 10 vence. Audax e Shaktar ficam no zero

Lance de Necaxa x Cachaça
O Peñarol garantiu neste domingo a sua classificação aos playoffs da Copa Nacional de futebol. O time venceu a sua partida e contou com os resultados da rodada para garantir a sua vaga as quartas de final de forma antecipada. Todos os jogos do torneio foram disputados no estádio do Nacional Atlético Clube, na Vila Arens.

Lance de Audax e Shaktar
O Peñarol no jogo que abriu a rodada venceu por 1 a 0 o Nacional. O gol da vitória foi marcado por Henrique, aos 33 minutos do segundo tempo. No jogo seguinte, o Necaxa, com 10 atletas a partida toda venceu o União Cachaça por 3 a 1. Calil, em chute que desviou na zaga adversária fez 1 a 0 para o Necaxa, aos 20 minutos. Mas no 1º minuto da etapa final, Luciano empatou o jogo. Aos 10 minutos, Ramon colocou o Necaxa de novo na frente. Aos 2 minutos dos acréscimos, Calil poderia ter feito 3 a 1 para o Necaxa, mas mandou a penalidade no travessão. Mas aos 40 minutos, Bruno fez o gol que garantiu a vitória ao Necaxa, o que ajudava o Peñarol. Para completar a rodada, Audax e Shaktar ficaram no 0 a 0, resultado que bastou para o Peñarol se classificar de forma antecipada.


Na classificação, o Peñarol tem 15 pontos e está na liderança. O Necaxa com a vitória agora ocupa o 4º lugar com 9 pontos. Audax e Cachaça com 6 pontos, estão em 6º e 8º lugar, respectivamente. Shaktar e Nacional com 5 e 3 pontos, respectivamente, estão fora da zona de classificação.  A 7ª rodada da Copa Nacional será disputada no próximo final de semana.

- Resultados da 6ª rodada da 1ª fase e a classificação atualizada da 1ª fase da Copa Nacional