Copa Nacional: Vila e Real ficam no empate. Cai Cai supera Camaradas e vira 2º colocado - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Copa Nacional: Vila e Real ficam no empate. Cai Cai supera Camaradas e vira 2º colocado

21/10/2017

Copa Nacional: Vila e Real ficam no empate. Cai Cai supera Camaradas e vira 2º colocado

Cai Cai venceu o Camaradas em jogo de cinco gols
Dois jogos neste sábado abriram a disputa da sexta rodada da primeira fase da Copa Nacional de futebol. Em um jogo de cinco gols, o Cai Cai venceu o Camaradas por 3 a 2, e pulou para vice-liderança do torneio com 12 pontos, mesma pontuação do líder Peñarol – com o Cai levando a pior no saldo de gols – 10 a 3. O Camaradas com a derrota caiu para o 4º lugar com 11 pontos.  No outro jogo da rodada, Vila Cristo e Real Pacaembu ficaram no empate por 1 a 1. O Vila subiu para 3º com 11 pontos e o Real para 6º com 6 pontos.

Três jogos neste domingo fecham a sexta rodada: às 8h da manhã tem Nacional e Peñarol, às 9h30 tem Necaxa e União Cachaça e às 11h tem Audax e Shaktar. O Penãrol pode garantir vaga antecipada se vencer a sua partida e União Cachaça ou Audax serem derrotados nos seus jogos.