Definidos os quadrifinalistas da Série B de Jundiaí. Sorteio nesta 2ª feira define duelos - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Definidos os quadrifinalistas da Série B de Jundiaí. Sorteio nesta 2ª feira define duelos

15/10/2017

Definidos os quadrifinalistas da Série B de Jundiaí. Sorteio nesta 2ª feira define duelos

Doze da Vila garantiu vaga neste domingo
Estão definidos os clubes classificados para as quartas de final da Série B do Campeonato Amador de Jundiaí. Sete clubes garantiram neste domingo as suas vagas. O Império, que havia garantido vaga na rodada anterior, agora ganhou a companhia de Bahia, Vila Cristo, Meias Aço, CAM, Doze da Vila, CQC e São José Nambi. Os confrontos apenas serão definidos nesta segunda-feira, em reunião na sede da Liga Jundiaiense de Futebol, às 19h. Ninguém sabe quais serão os métodos do sorteio – se os 1ºs de um grupo enfrentam os 2º dos outros grupos, se será sorteio livre ou uma classificação geral será utilizada para elaborar os jogos.

Isto ocorre porque o regulamento do torneio foi modificado – eram para ser dois grupos de oito times e mudou se para quatro chaves de quatro clubes, e a Liga Jundiaiense de Futebol não publicou nenhum informativo sobre as mudanças e os procedimentos de como serão as quartas de final. Na reunião que definiu sobre a mudança apenas ficou definido que os playoffs de quartas de final, semifinal e final serão em melhor de dois jogos.

Na rodada, o Bahia garantiu a sua classificação ao ganhar por 3 a 1 da Sampdoria, com gols de Jil, Robério e Rivaldo. Os baianos ficaram em 1º no grupo A. A segunda vaga da chave ficou com o Meias Aço que venceu o São Camilo, em duelo direto, por 5 a 2. No grupo F, o Vila Cristo fez 3 a 0 no Hortolândia e garantiu sua classificação como 1º colocado da chave. A segunda vaga da chave ficou com o CAM que venceu o União de Minas por 4 a 3, em confronto direto.

No grupo G, o 1º lugar do grupo ficou com o Doze da Vila, que carimbou sua vaga ao ganhar do Eloy Chaves por 2 a 0. A segunda vaga ficou com o CQC, que empatou por 2 a 2 com o Bola Mais Um, levando a vaga por um ponto.  Já classificado, o Império fez 4 a 2 no Vasco e terminou com 100% de aproveitamento no grupo H. A segunda vaga da chave ficou com o São José Nambi, que fez 1 a 0 no Jahmarley, eliminando assim o quarto melhor time da fase anterior. 




Foto: Divulgação - Doze da Vila Nambi