É finalista!!! Sub-17 de vôlei masculino do Time Jundiaí avança a final da Copa Regional - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: É finalista!!! Sub-17 de vôlei masculino do Time Jundiaí avança a final da Copa Regional

26/10/2017

É finalista!!! Sub-17 de vôlei masculino do Time Jundiaí avança a final da Copa Regional


A categoria sub-17 de vôlei masculino do Time Jundiaí está na decisão da Copa Regional da Liga Campineira de vôlei. Nesta quinta-feira, em Hortolândia, pelo segundo jogo das semifinais, a equipe jundiaiense, do treinador Marcelo Henrique Pimentel venceu novamente por 3 sets a 0 – parciais de 25/10, 25/8 e 25/12, fechando a série em 2 a 0. Na final, Jundiaí encara o ganhador da série entre AABB de Limeira e Santa Bárbara, que ainda não tem data para começar – dias não foram divulgados pela Liga.

Capitão Guilherme foi eleito o melhor da partida
Jundiaí chega a decisão com 100% de aproveitamento, já que ganhou os 10 jogos que disputou – oito na fase de classificação e os dois dos playoffs. Até o momento, os comandados de Marcelo Henrique Pimentel não perderam sets – disputaram 22 sets e ganharam todos, marcando 550 pontos (média de 25 pontos anotados por set) e sofreram apenas 272 (média de 12 pontos sofridos por set).

“Estamos crescendo muito, individualmente e como equipe, queremos fazer uma grande final, mantendo o foco o jogo todo, oscilamos muito pouco, por isso esse aproveitamento. Nosso passe melhorou muito possibilitando jogar com muita velocidade, tanto no saque quanto na defesa”, contou o treinador. 


Na série semifinal contra Hortolândia algo curioso ocorreu. Os dois jogos, nas somas dos três sets, terminaram com o mesmo agregado: 75 a 30, a favor dos jundiaienses. Perguntando se já presenciou algo semelhante na carreira, o técnico comentou: “Acho que não. Mas no jogo de hoje (quinta-feira) foi mais rápido e também Hortolândia atou melhor”.

Marcelo Henrique Pimentel, ao lado do seu auxiliar Carlos Calabresi, tiveram a disposição os atletas Zanatta, Guilherme, Zé, Igor, Marcos, Jean, Léo (líbero), Paulinho Arib, Renan, Ricardo, Taunai, Braian, Lucas e Breno (líbero).


Fotos: Divulgação – Time Jundiaí