Ex-atacante do Paulista, Carlão mostra ser decisivo novamente pelo São Caetano - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Ex-atacante do Paulista, Carlão mostra ser decisivo novamente pelo São Caetano

24/10/2017

Ex-atacante do Paulista, Carlão mostra ser decisivo novamente pelo São Caetano


O São Caetano saiu na frente na disputa das quartas de final da Copa Paulista de futebol, após a virada sobre o XV de Piracicaba, no último sábado, no estádio Anacleto Campanella. O atacante Carlão, ex-Paulista, que anotou os gols da vitória por 2 a 1 e chegou aos seus sete tentos na competição, comemorou a atuação, mas destacou o trabalho do elenco em preparação ao confronto.

“Trabalhamos a semana inteira para quando ter a oportunidade poder concluir, e ajudar a equipe a vencer. Mas o time todo esteve de parabéns pelo empenho, pois não é fácil sair atrás do resultado”, declarou o jogador.

O triunfo em casa garantiu ao São Caetano a possibilidade de jogar por um empate no duelo de volta, que acontece nesta sexta-feira, às 20h, no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba. Mesmo assim, Carlão alerta para as dificuldades do próximo confronto, longe de casa, e garante que o time do ABC paulista não entrará em campo acomodado com a vantagem conquistada.

“O que não podemos mudar é a nossa postura. Não devemos ir para Piracicaba e jogar os noventa minutos com o regulamento embaixo do braço. Teremos uma boa equipe do outro lado, provavelmente com casa cheia. Eles serão empurrados pela torcida. Então, precisamos atuar com inteligência e aproveitar as oportunidades”, concluiu.


Foto: Divulgação – Federação Paulista de Futebol