Ex-treinador do Paulista tem novo emprego... Será em um clube da 1ª divisão do Piauí - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Ex-treinador do Paulista tem novo emprego... Será em um clube da 1ª divisão do Piauí

15/10/2017

Ex-treinador do Paulista tem novo emprego... Será em um clube da 1ª divisão do Piauí


A diretoria do Altos anunciou na última sexta-feira o ex-treinador do Paulista Waldemar Lemos para o comando do time que disputa a Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Série D e Campeonato Piauiense em 2018. O treinador teve seu nome confirmado pelo presidente Warton Lacerda após dias de especulações criados quando o treinador foi visto em Teresina. A apresentação do comandante deve acontecer durante coletiva marcada para o dia 23, na Cidade da Manga. Ele comandou o Tricolor na Série B do Brasileiro em 2007, quando o Galo foi rebaixado.

Com passagem pelo River-PI no começo deste ano, Waldemar volta ao Piauí depois de participar de toda a pré-temporada da Galo e comandar o clube durante seis jogos. O treinador deixou o time bem encaminhado no caminho até as quartas de final da Copa do Nordeste até ser demitido de forma inesperada após um desabafo dele flagrado no vestiário após a vitória no estadual.