Festa Divina!!! Nerd’s vence 2º jogo, mas título da 5ª Copa Uirapuru fica para o Divino - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Festa Divina!!! Nerd’s vence 2º jogo, mas título da 5ª Copa Uirapuru fica para o Divino

29/10/2017

Festa Divina!!! Nerd’s vence 2º jogo, mas título da 5ª Copa Uirapuru fica para o Divino


O Nerd’s a todo custo buscou o título da 5ª edição da Copa Uirapuru de futebol gramado. Mas precisaria ter um ataque divino e perfeito para levantar o troféu. Mesmo perdendo por 1 a 0, o segundo jogo da decisão, o Divino levantou o troféu do campeonato, já que venceu o primeiro jogo por 3 a 0, vencendo assim no agregado por 3 a 1.  O Divino vence o campeonato uma campanha de oito vitórias, três empates e três derrotas. O time ainda teve o artilheiro do campeonato, Ricardo, com 11 gols.


O segundo jogo teve características diferentes do primeiro jogo da final. Se na semana passada o primeiro tempo foi equilibrado, e o segundo tempo de domínio do Divino, a segunda partida da decisão teve praticamente total domínio do Nerd’s. O time azul teve mais posse da bola, ocupou mais o campo de ataque, mas pecou muito na finalização. O goleiro Helder pouco trabalho. A única boa oportunidade o Nerd’s aproveitou com Whelder, em chute forte da entrada da área, aos 9 minutos.


Precisando fazer mais dois gols para forçar a disputa ir aos pênaltis, o Nerd’s exagerou nos chuveirinhos e nos lançamentos altos a área. E o zagueiro Maranhão, do Divino, teve duas atuações perfeitas na final, sempre afastando no perigo no tempo certo. O jogador no fim foi eleito o destaque do campeonato.


Em virtude de contusões e paradas, teve no segundo tempo quase 10 minutos de acréscimo. Foi o tempo apenas para adiar o início da festa do Divino, que assim que Alessandro Rogério apitou o final da partida, começou a festa no campo principal do Uirapuru e somente foi parar nas churrasqueiras do próprio clube.


O Divino, campeão da 5ª edição da Copa Uirapuru de futebol gramado, do técnico Dedê jogou com Helder; Gecy e Vitor; Ralado, Gaúcho e Davizinho; Diego, Ricardo e Alisson; entrando durante o jogo Bruce, Edilson, Valmir, Elisson, Moita, Pimentel, Lukinha, Elivelton e Maranhão. O elenco campeão ainda tem Luiz Gustavo Torres e Douglas.


O Nerd’s, vice-campeão, do treinador Zorrão atuou com Nesi, Luquinha, Luciano e Márcio; Marquinho, Gustavo, Junior e Rafinha; Whelder; entrando durante o confronto Renatinho, Leandro, Tuto, Gabigol, Ricardinho, Juninho e Topeira. O elenco vice-campeão tem ainda Júlio e Edinho.