Final de semana bem positivo!!! Três vitórias para o basquete masculino do Time Jundiaí - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Final de semana bem positivo!!! Três vitórias para o basquete masculino do Time Jundiaí

02/10/2017

Final de semana bem positivo!!! Três vitórias para o basquete masculino do Time Jundiaí

Adulto terminou em segundo lugar
O final de semana foi de quatro partidas para o basquete masculino do Time Jundiaí no Campeonato da Associação Regional, com o saldo sendo bastante positivo: três vitórias e uma derrota.

Sub-17 venceu a primeira na Série Ouro
Na manhã do sábado, no Bolão, o sub-13 venceu a terceira partida consecutiva na Série Prata ao ganhar de 32 a 21 do Clube de Campo de Piracicaba. No mesmo dia, mas fora de casa, o adulto masculino derrotou Santa Barbará por 97 a 82, terminando a fase de classificação na segunda posição com 11 vitórias e 1 derrota, ficando atrás de Araras, nos critérios de desempate.  No domingo mais dois jogos, no Sesão: o sub-15 perdeu para Itatiba por 58 a 50 pela fase de classificação da Série Prata onde soma uma vitória em três jogos, enquanto o sub-17 ganhou a primeira na Série Ouro ao vencer Itatiba por 53 a 42.

Sub-15 disputa a fase final da Série Prata
O adulto com o resultado, nas semifinais enfrenta Americana, realizando dois dos três jogos da série como mandante – a outra série será entre Araras e Hípica, de Campinas. O sub-17 do Time Jundiaí volta atuar no dia 4 de outubro (quarta-feira), quando enfrenta o Nosso Clube, em Limeira, a partir das 18h. O sub-13 volta a jogar no dia 7 de outubro, contra o Cristóvão Colombo, em casa. O sub-15 jundiaiense joga no dia 10 de outubro contra Itapira, fora de casa.

Fotos: Divulgação – Time Jundiaí