Decisão é logo ali! Hand feminino do Time Jundiaí joga nesta 3ª para se classificar a final - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Decisão é logo ali! Hand feminino do Time Jundiaí joga nesta 3ª para se classificar a final

09/10/2017

Decisão é logo ali! Hand feminino do Time Jundiaí joga nesta 3ª para se classificar a final


A categoria juvenil de handebol feminino do Time Jundiaí entra em quadra nesta terça-feira, a partir das 17h30, no ginásio Anexo do Bolão, para carimbar o seu passaporte para disputar a sua terceira decisão do Super Paulistão de forma consecutiva – o Campeonato Estadual da modalidade. Após vencer na última sexta-feira, Guarulhos por 24 a 22, fora de casa, pela 1ª partida da série melhor de três jogos, a equipe jundiaiense somete precisa de um empate para se classificar. Para Guarulhos, apenas a vitória interessa para provocar a disputa da terceira partida no dia 17 de outubro, novamente em Jundiaí.

Nos dois últimos anos, o Time Jundiaí esteve presente na decisão do Super Paulistão, perdendo nos jogos decisivos para o Pinheiros. Na competição, como mandante, a equipe jundiaiense jogou oito vezes, e tem excelente retrospecto: sete vitórias e apenas uma derrota – para o Pinheiros e por apenas um gol de diferença. As comandadas de Edlady Oliveira anotaram 251 gols no Anexo e sofreram 160 – média de 31 gols marcados e 20 gols sofridos por partida. Mas a equipe da Grande São Paulo tem ótimo retrospecto fora de casa: dos nove jogos que disputou, venceu seis e perdeu apenas dois. Fora de Guarulhos, a equipe anotou 229 gols e sofreu 192 – média de 29 gols anotados e 24 gols sofridos por partida.