Fora de casa, sub-19 do Paulista vence na estreia da Copa Ouro de futebol - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Fora de casa, sub-19 do Paulista vence na estreia da Copa Ouro de futebol

21/10/2017

Fora de casa, sub-19 do Paulista vence na estreia da Copa Ouro de futebol

Sub-19 do Paulista tem Sérgio Caetano no comando técnico
Na busca pelo 4º título da Copa Ouro de futebol sub-19, o Paulista estreou com vitória. Jogando em Salto, o Tricolor venceu o Atlética Aliança por 2 a 1, na tarde deste sábado. Os gols do Galinho foram de Luizniel e Vinicius. O treinador Sérgio Caetano comentou a reportagem do Esporte Jundiaí como foi a postura do Paulista nesta estreia. “Primeiro tempo tivemos uma postura muito baixa. Na segunda mudamos seis peças e foi outra equipe”, contou.

O sub-19 do Paulista encara o atual campeão do torneio, o Bragantino, no Romão de Souza, às 15h. Seis equipes participam do torneio – organizado pela Associação Paulista de Futebol, com todos se enfrentando em turno único, com as quatro melhores avançando as semifinais.

O Paulista ainda terá pela frente nesta primeira fase, depois do Braga, o Taboão da Serra no dia 8 de novembro (às 15h, no Romão de Souza), Rio Claro no dia 17 de novembro (às 15h, no Augusto Schmidt, em Rio Claro) e Real Cubatense no dia 22 de novembro (às 15h, no Romão de Souza). A Copa Ouro de futebol serve como preparação final para a Copa São Paulo de futebol junior, que será disputada em janeiro, e Jundiaí será sede de um dos grupos na primeira fase.