Futsal feminino: Metalúrgicos vence e garante vaga direta nas semis. Time Jundiaí vence - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Futsal feminino: Metalúrgicos vence e garante vaga direta nas semis. Time Jundiaí vence

25/10/2017

Futsal feminino: Metalúrgicos vence e garante vaga direta nas semis. Time Jundiaí vence

Metalúrgicos
A equipe de futsal feminino do Metalúrgicos garantiu no final de semana o primeiro lugar da fase de classificação da Copa Campinas de futsal e assim a sua vaga de forma direta as semifinais. No sábado, em Campinas, o Metal venceu o Bonfim por 3 a 1, e chegou aos 15 pontos, mantendo os 100% de aproveitamento. O Metalúrgicos tem dois pontos de vantagem sobre o segundo colocado Valinhos, mas que já encerrou sua participação na 1ª fase. O Metalúrgicos ainda tem mais um jogo nesta primeira fase, no dia 29 de outubro, quando encara o Dois Toques, no ginásio do Metalúrgicos, às 11h da manhã.

O Time Jundiaí na rodada, também no sábado, venceu o Dois Toques por 4 a 1 e subiu para o 4º lugar com 7 pontos. O Time Jundiaí ainda tem um jogo por disputar nesta primeira fase, no dia 30 de outubro, quando enfrenta o Bonfim, de Campinas, às 20h, no Romão de Souza – se vencer pode terminar a primeira fase em terceiro lugar com 9 pontos.

Foto: Divulgação – Metalúrgicos