Futsal feminino: Time Jundiaí fica no 0 a 0, e Metal mantém 100% na Copa Campinas - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Futsal feminino: Time Jundiaí fica no 0 a 0, e Metal mantém 100% na Copa Campinas

03/10/2017

Futsal feminino: Time Jundiaí fica no 0 a 0, e Metal mantém 100% na Copa Campinas

Time Jundiaí / São João
As equipes de futsal feminino de Jundiaí somaram pontos na rodada do último final de semana da Copa Campinas da modalidade. O Time Jundiaí / São João, atuando em casa, empatou por 0 a 0 com Valinhos, enquanto o Metalúrgicos venceu Atibaia por 5 a 1, em casa, e manteve os 100%.

Metalúrgicos
Sobre o resultado do Time Jundiaí / São João, um placar raro na modalidade (empate sem gols), mas o treinador Regis Belode destacou a qualidade da partida. “Jogamos bem, tivemos controle total do jogo, mas não finalizamos bem. A equipe adversária marca muito bem em sua quadra de defesa. Chegamos a usar até goleiro-linha, mas não foi possível marcar”, contou. O Time Jundiaí ocupa o 3º lugar com 4 pontos em 3 jogos, enquanto Valinhos está na liderança com 10 pontos em 4 partidas.

O Metalúrgicos com o seu êxito soma 9 pontos e está na vice-liderança, pois tem um jogo a menos que as valinhenses. O Metal volta a atuar no dia 8, quando fará sua primeira partida como visitante na competição, quando encara Valinhos. No mesmo dia, o Time Jundiaí / São João encara Atibaia, na casa do rival.

Fotos: Divulgação dos times