Futsal: Fim de sonho... Sub-18 do Time Jundiaí perde para Lusa nas 4ªs de final da Série Ouro - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Futsal: Fim de sonho... Sub-18 do Time Jundiaí perde para Lusa nas 4ªs de final da Série Ouro

29/10/2017

Futsal: Fim de sonho... Sub-18 do Time Jundiaí perde para Lusa nas 4ªs de final da Série Ouro

Juliano Lourençon marcou um gols do alviverde sobre a Portuguesa neste sábado
O sonho de ser campeão estadual de futsal da Série Ouro para os garotos da categoria sub-18 do Time Jundiaí / Clube São João acabou neste sábado. A garotada comandada por Eduardo Mendes perdeu para a Portuguesa por 4 a 2, em São Paulo, em confronto único pelas quartas de final. Foi apenas a segunda derrota que o time jundiaiense sofreu em todo o campeonato – se despede com campanha de 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. A Lusa venceu sua nona partida em dez, mostrando o alto nível das duas equipes para este playoff.

O alviverde começou bem a partida e saiu na frente com gol de Juliano Lourençon, aos 4 minutos. Mas aos 13 sofreu o empate com Matheus Batista. E quando o jogo parecia que terminaria 1 a 1 na etapa inicial, faltando 50 segundos para o intervalo, Matheus Luccas fez o segundo da Lusa.

No segundo tempo, aos 10 minutos Thales Felix começou a brilhar marcando o terceiro do time do Canindé. Aos 15, Daniel Santos fez o segundo do alviverde. Mas no minuto seguinte, Thales Félix balançou as redes mais uma vez, decretando o placar final em 4 a 2.

A equipe jundiaiense, do treinador Eduardo Mendes, com Lucas Marquetti na comissão técnica, atuou com Leonardo Lima; Matheus Gonzalez, Gustavo Casarin, Juliano Lourençon e Renan Vitor; entrando Kaian Mazzetti e Daniel Santos. Ainda foram para a partida os atletas Wellington Flávio, Raul Ettore, Wellington da Silva e Anthony Costa.