Goalball masculino do Peama termina em quarto lugar no Campeonato Paulista - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Goalball masculino do Peama termina em quarto lugar no Campeonato Paulista

11/10/2017

Goalball masculino do Peama termina em quarto lugar no Campeonato Paulista


A equipe de goalball masculino do Peama participou neste fim de semana da etapa final do Campeonato Paulista, que ocorreu no Sesi de Suzano. O resultado foi bastante satisfatório na avaliação da comissão técnica, já que a equipe terminou na 4ª colocação geral da competição.

No primeiro jogo, das quartas de finais, Jundiaí superou São Bernardo do Campo (APADV) por 12 a 2. Na semifinal perdeu para São José dos Campos por 13 a 11, um jogo bastante equilibrado. Na disputa do bronze, o Peama perdeu para Santos, que contêm um elenco profissional por 17 a 7.

“O resultado da equipe foi o melhor dos últimos anos, já que a equipe do Peama é mais veterana, com apenas um atleta jovem, sendo que as outras três equipes que ficaram na nossa frente são profissionais, tendo todo seu elenco recebendo para jogar goalball e nossa equipe não tem esta característica”, comentou Alessandro Tosim, treinador da equipe jundiaiense.

Participaram da competição os atletas Antonio Donizete, Magno Mendes, Edmilson Bispo, Alexandre Nascimento, Caique Fagundes de Sá, Alexsander Celente e José Roberto Ferreira, com Jeferson Roberto da Costa e Alessandro Tosim na comissão técnica. Agora a equipe se prepara para a Copa São Paulo que será no mês de dezembro e para os eventos do próximo ano.

Foto: Divulgação - Peama