Guarda municipal de Jundiaí tem três atletas chegando ao pódio na prova do 12º GAC - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Guarda municipal de Jundiaí tem três atletas chegando ao pódio na prova do 12º GAC

31/10/2017

Guarda municipal de Jundiaí tem três atletas chegando ao pódio na prova do 12º GAC


Para celebrar os 98 anos de existência do 12º Grupo de Artilharia de Campanha (GAC) foi realizada, no último final de semana, mais uma edição da tradicional Corrida Barão de Jundiahy. E a Guarda Municipal de Jundiaí teve atletas se destacando na prova, com o GM Sampaio e o GM Silva Neto chegando ao pódio, em primeiro e terceiro lugar, respectivamente. A GM Susete ficou em primeiro entre as mulheres.

Formada em Educação Física, há nove anos na Corporação, a guarda municipal Susete sagrou-se campeã pela segunda vez, e já está inscrita na próxima competição que acontece dia 5 de novembro, em São Paulo. “Tenho me preparado nos dias de folga do trabalho, agora também para a Corrida Liga da Justiça 2017. E, depois, no dia 31 de dezembro, participo da Corrida de São Silvestre”, destacou a guarda.

Ainda no final de semana, dessa vez na vizinha cidade de Atibaia, Susete participou da 3ª edição da Halloween Run Atibaia, realizada na região do Jardim do Lago. A corrida teve 900 inscritos – 406 participantes femininas – para competir durante 6 km. A guarda municipal Susete conquistou o 2º lugar na categoria faixa etária, e ficou em 21º no geral.

Foto: Divulgação – Prefeitura de Jundiaí