Hand: FPHb divulga datas das finais do Super Paulistão juvenil feminino. 1º jogo em Jundiaí - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Hand: FPHb divulga datas das finais do Super Paulistão juvenil feminino. 1º jogo em Jundiaí

27/10/2017

Hand: FPHb divulga datas das finais do Super Paulistão juvenil feminino. 1º jogo em Jundiaí

Time Jundiaí mandará a primeira partida da série contra o Pinheiros no Anexo
A Federação Paulista de Handebol divulgou nesta sexta-feira as datas das finais do Super Paulistão de handebol feminino – categoria juvenil entre Time Jundiaí / JHC e Pinheiros. O primeiro jogo da série será no dia 7 de novembro – será a primeira terça-feira do mês de novembro, às 18h30, no Anexo do Bolão, em Jundiaí.  A segunda e terceira partidas serão em São Paulo, no ginásio de handebol do Esporte Clube Pinheiros, nos dias 15 e 18 de novembro – 16h30 e 11h, respectivamente.

Pelo regulamento da competição, o time que nos dois primeiros jogos ganhar uma partida e empatar a outra fica com o título. Caso ocorram dois empates, ou uma vitória para cada lado, tem a disputa da terceira partida, com o Pinheiros jogando com a vantagem do empate.

Playoffs do infantil – Também presente nas semifinais, a categoria infantil feminina do Time Jundiaí / JHC conheceu também nesta sexta-feira, as datas dos jogos do confronto semifinal contra o MESC. A série começa no dia 6 de novembro, às 17h, no Anexo do Bolão. As partidas 2 e 3 serão em São Bernardo do Campo, nos dias 9 e 14 de novembro, às 17h30.