Handebol feminino: Cadete do Time Jundiaí perde e vai disputar semis da Série Prata - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Handebol feminino: Cadete do Time Jundiaí perde e vai disputar semis da Série Prata

11/10/2017

Handebol feminino: Cadete do Time Jundiaí perde e vai disputar semis da Série Prata


A categoria cadete de handebol feminino do Time Jundiaí está eliminando da disputa das semifinais da Série Ouro do Super Paulistão (Campeonato Paulista). Nesta quarta-feira, no Anexo do Bolão, o time jundiaiense perdeu para São José dos Campos por 26 a 18, e assim o time do Vale fechou a série melhor de três jogos com duas vitórias, eliminando a disputa do terceiro jogo - que estava marcado para segunda-feira. Com a derrota, o Time Jundiaí vai disputar a fase final da Série Prata e deverá enfrentar Mogi nas semifinais.


A equipe jundiaiense sentiu um pouco a partida e deixou no primeiro tempo sempre São José dos Campos comandar o placar. Aos 17 minutos a vantagem era de 5 gols - 13 a 8 e Edlady Oliveira, treinadora de Jundiaí pediu tempo. A parada deu resultado e Jundiaí anotou dois gols seguidos e obrigou São José a pedir tempo. Após a segunda parada, São José voltou a dominar e foi para o intervalo com seis gols de vantagem - 18 a 12. 

No segundo tempo, São José controlou a partida, apesar da vontade jundiaiense de buscar a vitória é forçar o terceiro jogo. Mas ao final dos 50 minutos só bastou aa meninas do cadete do Time Jundiaí a eliminação da Série Ouro e erguer a cabeça e buscar o título da Série Prata do Super Paulistão.