Handebol feminino: Pinheiros será adversário do juvenil do Time Jundiaí na final do Paulista - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Handebol feminino: Pinheiros será adversário do juvenil do Time Jundiaí na final do Paulista

20/10/2017

Handebol feminino: Pinheiros será adversário do juvenil do Time Jundiaí na final do Paulista


A categoria juvenil feminina do Time Jundiaí conheceu na última quinta-feira a adversária na decisão do Super Paulistão (Campeonato Paulista) de handebol. E pela terceira vez consecutivas, as jundiaienses na decisão terão pela frente o Pinheiros. O clube da capital paulista enfrentou o Corinthians na quarta e quinta-feira nas duas primeiras partidas da série e venceu ambas: 25 a 23 no Parque São Jorge, 36 a 28 no Pinheiros, fechando a série com duas vitórias e eliminado a possibilidade do terceiro jogo.

A decisão entre Time Jundiaí e Pinheiros deve ter suas datas divulgadas pela Federação Paulista na segunda-feira. A primeira partida da série será em Jundiaí, no Anexo do Bolão. Os jogos 2 e 3 da série serão no Pinheiros, em São Paulo. Na primeira fase, as duas equipes se enfrentaram duas vezes e foram duas vitórias para o Pinheiros: 29 a 28, no primeiro turno, no Anexo, em 23 de junho, e 45 a 34, no segundo turno, no Pinheiros, no dia 22 de setembro.