Handebol: Juvenil do Time Jundiaí estreia nos playoffs do Paulista nesta sexta-feira - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Handebol: Juvenil do Time Jundiaí estreia nos playoffs do Paulista nesta sexta-feira

06/10/2017

Handebol: Juvenil do Time Jundiaí estreia nos playoffs do Paulista nesta sexta-feira


A categoria juvenil de handebol feminino do Time Jundiaí entra em quadra nesta sexta-feira quando enfrenta Guarulhos, fora de casa, a partir das 17h, na primeira partida do playoff semifinal do Campeonato Paulista. A série será em melhor de três partidas, com a equipe jundiaiense jogando em casa as partidas 2 e 3 em casa, nos dias 10 e 17 de outubro, sempre às 17h, no ginásio Anexo do Bolão.

Pelo regulamento, a equipe que vencer duas partidas, ou nas primeiras duas rodadas ganhou uma partida e empatou outra estará classificada a final. Caso ocorram dois empates ou uma vitória para cada lado haverá a disputa da terceira partida. Na 1ª fase, foram dois confrontos contra Guarulhos, e a equipe jundiaiense venceu ambos.

“A expectativa para o confronto são as melhores, fizemos campanha boa, terminando em 2º lugar, onde ganhamos 16 de 18 jogos. A gente jogou com Guarulhos e venceu ambos os confrontos, e agora que muda é o momento da competição, da concentração, do momento que a gente está vivendo. No 1º turno fizemos um dos melhores jogos no campeonato, enquanto eles estavam em formação e no 2º turno foi mais apertado e a tendência é ser mais complicado, pois quem estiver mais preparado mentalmente pode vencer”, contou Edlady Oliveira, treinadora da equipe.

Ela espera que o Time Jundiaí dispute a sua terceira final consecutiva de Paulista, já que nas duas últimas a equipe jundiaiense foi vice-campeã perdendo na final para o Pinheiros. A outra semifinal será entre Pinheiros e Corinthians com jogos nos dias 18, 19 e 30 de outubro.