Jundiaí – Série A: Cruzeiro Morada sofre goleada da Ponte e é o 2º rebaixado em 2017 - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Jundiaí – Série A: Cruzeiro Morada sofre goleada da Ponte e é o 2º rebaixado em 2017

22/10/2017

Jundiaí – Série A: Cruzeiro Morada sofre goleada da Ponte e é o 2º rebaixado em 2017


O Cruzeiro Morada sofreu neste domingo a sua pior derrota na história do Campeonato Amador de Jundiaí na Série A. O time do Morada das Vinhas perdeu por 9 a 0 para a Ponte Preta, no Ovídeo Bueno, resultado que decretou o rebaixamento do clube a Série B, após subir a elite no ano passado. Este foi a maior goleada aplicada por um time sobre o outro nesta edição da 1ª divisão do Amador jundiaiense.

O Cruzeiro Morada com 7 pontos somente pode chegar a 13. O primeiro fora da zona de rebaixamento é o Catorze, que já tem curiosamente 14 pontos. A Ponte Preta com a vitória se manteve na terceira posição com 31 pontos – já na semana passada garantiu a sua presença nos playoffs.

“Hoje foi o pior dia para o time levar uma derrota como essa é muito ruim de assimilar mais eu estou aprendendo muito com isso tudo. A gente irá sair do campeonato da elite de cabeça erguida assim como começamos esse Amador, pois estamos indo em todos os jogos, e até o último estaremos honrando essa camisa. Só tenho que agradecer a todos os jogadores e podem ter certeza que tudo que aprendi esse ano vai me fazer estruturar o Cruzeiro Morada para o ano que vem voltarmos fortes”, disse Mirsso, treinador da equipe.

- Clique aqui e confira os resultados da 15ª rodada da 1ª fase e classificação atualizada