Jundiaí – Série A: Estrela, Palmeiras, Ponte e Fut-Rap carimbam passaporte para os playoffs - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Jundiaí – Série A: Estrela, Palmeiras, Ponte e Fut-Rap carimbam passaporte para os playoffs

15/10/2017

Jundiaí – Série A: Estrela, Palmeiras, Ponte e Fut-Rap carimbam passaporte para os playoffs

Ponte Preta e Fut-Rap garantiram suas vagas neste domingo
A rodada neste domingo definiu os primeiros times classificados as quartas de final da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí: Estrela da Ponte, Palmeiras, Ponte Preta da Agapeama, e Fut-Rap conquistaram suas classificações com três rodadas de antecipação.

O Estrela conquistou a sua vaga ao empatar sem gols com o Resenha. Com 29 pontos, se manteve na liderança, e o time em partes ajudou Fut-Rap, Palmeiras e Ponte Preta a carimbarem suas vagas, já que para Verdão e Macaca se classificarem neste domingo dependiam de um tropeço do Resenha, o que ocorreu. Outros dois tropeços precisavam acontecer para o alvinegro da Agapeama e o alviverde do Medeiros entrarem na outra fase de forma antecipada: o GR Dois perdeu do Tijuco por 3 a 1, enquanto o Real Doze empatou por 1 a 1 com o Sorocabana.  O Fut-Rap não deveria depender de nenhum resultado, bastava apenas empatar com o Tulipas. Mas os tulipenses golearam o clube da Vila Ana por 4 a 0. Assim o Fut-Rap dependeria de outros resultados para se classificar.

A Ponte precisava ganhar do Cruzeiro da Maringá para ajudar ele e o Verdão: e fez com autoridade, 2 a 0 sobre o clube da Vila Maringá, e classificação garantida. O Palmeiras para então confirmar seu passaporte precisa vencer, e goleou o Fundão por 4 a 0. Ponte, Palmeiras e Fut-Rap se classificam, pois possuem 28 pontos, sendo que o Real Doze, está em 6º com 20 pontos e no máximo chega a 26, enquanto Cruzeiro da Maringá e GR Dois, respectivamente 9º e 10º com 19 pontos, no máximo um deles chegará a 28, já que ambos ainda se enfrentam nesta primeira fase.