Mantendo ritmo! Sub-17 de vôlei masculino do Time Jundiaí vence 1º jogo da semifinal - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Mantendo ritmo! Sub-17 de vôlei masculino do Time Jundiaí vence 1º jogo da semifinal

24/10/2017

Mantendo ritmo! Sub-17 de vôlei masculino do Time Jundiaí vence 1º jogo da semifinal


O vôlei masculino sub-17 do Time Jundiaí começou bem o playoff semifinal da Copa Regional da Liga Campineira. No ginásio Principal do Bolão, a equipe jundiaiense não teve dificuldades de vencer Hortolândia por 3 sets a 0 – parciais de 25/11, 25/10 e 25/9. Com o resultado, o Time Jundiaí abriu 1 a 0 na série melhor de três partidas. A agremiação jundiaiense pode fechar a série já nesta quinta-feira, em Hortolândia, às 19h30, quando ocorre o segundo jogo. Se Hortolândia vencer na quinta-feira, força a disputa do terceiro jogo no dia 31 de outubro, no Principal do Bolão.


Sem ter perdido um set na competição até agora o Time Jundiaí começou a partida cometendo erros bobos, iguais da equipe adversária. Jundiaí somente começou a deslanchar quando minimizou os seus erros e contando com vacilos do time rival – deu dois pontos de graça por erro de rodízio, por exemplo e assim partiu para fechar o 1º set em 25/11.


No segundo set, o treinador jundiaiense Marcelo Henrique Pimentel começou a rodar mais seu elenco. E com alguns reservas o time começou super-bem: 9 a 1 na primeira parada técnica e 17 a 2 na segunda pausa que ocorreu no jogo. Depois o time relaxou, mas ainda assim venceu com facilidade o set, por 25/10.


No terceiro set, o Time Jundiaí não perdeu a sua concentração e foi buscar a vitória para fechar rapidamente a partida. Hortolândia buscou ser duro na queda – um rali de 1 minuto no 7º ponto do jogo mostrou que a equipe rival tem algumas qualidades – mas o ponto foi ganho por Jundiaí no final, e a equipe jundiaiense depois fechou o set em 25/9 e a partida em três sets a zero.


Agora para o elenco de Marcelo Henrique Pimentel somente falta uma vitória para selar a vaga na decisão da Copa Regional. O técnico de Jundiaí escalou a sua equipe com Zanatta, Guilherme, Zé, Igor, Marcos, Jean e Léo (líbero); entrando durante a partida Paulinho Arib, Renan, Ricardo, Taunai, Braian, Lucas e Breno (líbero).