Master de Campo Limpo: Invicto, Real Drago é eliminado das semis por número de vitórias - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Master de Campo Limpo: Invicto, Real Drago é eliminado das semis por número de vitórias

11/10/2017

Master de Campo Limpo: Invicto, Real Drago é eliminado das semis por número de vitórias

Real Drago está eliminado, mesmo com campanha invicta
O Real Drago terminou a primeira fase do Campeonato Amador de Master de Campo Limpo Paulista com campanha invicta. Porem o time foi o chamado Rei do Empate, e isso custou a presença do time nas semifinais do torneio. No último sábado, o Real Drago empatou por 1 a 1 com o Vai Quem Qué, e a combinação da rodada eliminou o time que terminou com duas vitórias e cinco empates. O Vai Quem Qué garantiu sua classificação, ao terminar em 2º com 13 pontos.

Outro invicto na 1ª fase, o Uh Tererê terminou na liderança ao empatar por 0 a 0 com o Juventude, fechando com 17 pontos – 5 vitórias e 2 empates. A igualdade ajudou a classificar o Juventude, que terminou com 11 pontos, mas com 3 vitórias. Quem também entrou com 11 pontos e 3 vitórias, tirando o Real Drago, foi o Moinho, que ganhou do Corinthians por 5 a 1.  No duelo de lanternas, o Jardim América venceu pelo placar administrativo de 1 a 0 o Juventus.

As semifinais do Master de Campo Limpo Paulista começam no próximo sábado, com Uh Terere encarando o Moinho, enquanto o Vai Quem Qué terá pela frente o Juventude. Os dois jogos da primeira rodada das semis serão no período da tarde, no estádio Municipal.

Foto: Divulgação – Real Drago