Nenê e Caio Castro promovem mais um jogo solidário em Jundiaí no dia 23 de dezembro - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Nenê e Caio Castro promovem mais um jogo solidário em Jundiaí no dia 23 de dezembro

19/10/2017

Nenê e Caio Castro promovem mais um jogo solidário em Jundiaí no dia 23 de dezembro


Como já virou tradição, Nenê irá promover em 2017 mais um jogo beneficente em Jundiaí, em São Paulo. O evento, que visa arrecadar alimentos para entidades assistenciais da cidade natal do meia do Vasco da Gama, foi confirmado para o dia 23 de dezembro (um sábado), às 16 horas no estádio Jayme Cintra.

Dessa vez, os Amigos do Nenê irão enfrentar os Amigos do Caio Castro, ator de destaque da televisão brasileira e que já marcou presença na partida realizada em dezembro do ano passado, que teve o astro da seleção Gabriel Jesus e o ex-atacante Romário como convidados especiais.Nas próximas semanas serão anunciados os demais ídolos do esporte e do meio artístico que irão participar do jogo beneficente, bem como os postos de troca dos alimentos pelos ingressos.

“Assim que acabou o jogo de 2016, ainda no vestiário do Jayme Cintra, o Caio conversou comigo e disse que eu poderia contar com ele novamente este ano. Confirmamos a data e agora estamos convidando os demais atletas e artistas que estarão em campo no dia 23 de dezembro. O objetivo é fazer uma grande festa em Jundiaí e, principalmente, ajudar as famílias que mais precisam”, declarou Nenê, cujos eventos já arrecadaram mais de 130 toneladas de alimentos. 

Nenê também comentou sobre a vitória do seu time, o Vasco da Gama por 1 a 0 sobre o Atlético Goianiense, em confronto realizado na noite desta quarta-feira em Goiânia. O resultado levou a equipe carioca à oitava colocação do Campeonato Brasileiro com 42 pontos. “O jogo foi muito equilibrado, mas felizmente conseguimos uma importante vitória, nossa terceira consecutiva na competição. Estamos vivendo um momento muito bom e o pensamento é manter o embalo e somar mais três pontos no sábado, quando iremos enfrentar o Coritiba, no Maracanã”, concluiu o craque vascaíno.

Foto: Ramón Vasconcellos/TVGlobo e Paulo Fernandes/Vasco.com.br