Pire Pack goleia no primeiro jogo da final da Série B do Principal de futsal de Itupeva - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Pire Pack goleia no primeiro jogo da final da Série B do Principal de futsal de Itupeva

03/10/2017

Pire Pack goleia no primeiro jogo da final da Série B do Principal de futsal de Itupeva

Pire Pack
O Pire Pack saiu na frente na disputa pelo título da Série B do Campeonato Principal de futsal de Itupeva, ao vencer o União Beira Rio/PSG, por 5 a 0, na noite da última sexta-feira pela primeira partida da final. O confronto começou equilibrado, com os dois times buscando o gol, que só aconteceu depois de dez minutos de partida, com Renan Randa abrindo o placar. Três minutos depois, Denilson Dionísio marcou e ampliou a vantagem do Pire Pack. Mesmo à frente do placar, o time continuou buscando o ataque e, ainda no primeiro tempo, Luiz Henrique Zacharias saiu do banco de reservas para marcar dois gols.

Na etapa complementar, o Pire Pack diminuiu o ritmo e administrou a vitória, encontrando ainda oportunidade para marcar seu quinto gol, com Lucas Paixão, que chegou a vice artilheiro do torneio e segue na disputa. Com a vitória, o Pire Pack, que segue invicto, deu um passo importante para a conquista do campeonato e joga por um empate no último jogo.  O União Beira Rio/PSG precisa apenas de uma vitória simples para levar a decisão para a prorrogação, já que não há saldo de gols nessa fase. A segunda partida da final está marcada para o sábado – 7 de outubro, às 20h, no ginásio Dorival Raymundo.

Foto: Divulgação – Prefeitura de Itupeva