Rei Davi da Chacrinha! América / Califórnia conquista título da Série A de Campo Limpo - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Rei Davi da Chacrinha! América / Califórnia conquista título da Série A de Campo Limpo

01/10/2017

Rei Davi da Chacrinha! América / Califórnia conquista título da Série A de Campo Limpo


O Califórnia / América da Vila Chacrinha precisava derrubar um tabu de nos últimos três anos vencer o Onze Garotos para sonhar em conquistar o título da Série A do Campeonato Amador de Campo Limpo Paulista. Vitória simples forçava a disputa ir aos pênaltis, mas um êxito por dois gols de diferença consagraria o clube da Vila Chacrinha. E o melhor ocorreu: mostrando eficiência no primeiro tempo, o time fez 2 a 0, tentou segurar o resultado na etapa final, mas no fim fez um gol que garantiu a vitória por 3 a 1 e garantiu o título, após o segundo jogo da decisão. No agregado a decisão terminou 4 a 3 para o Califórnia / América. O herói do título foi Davi autor de dois gols para a sua equipe.


E a bola parada foi a responsável dois gols da Vila Chacrinha no primeiro tempo. Aos 17 minutos, Alan Marcel cobrou de forma precisa a falta e marcou 1 a 0 para o América. Treze minutos depois, em um escanteio rasteiro batido por Gledson, Davi recebeu, girou sobre a marcação e venceu o goleiro rival, anotando 2 a 0.



No segundo tempo, quem mostrou eficiência na bola parada foi o Onze Garotos, que marcou o seu gol com Fábio, em jogada de escanteio, aproveitando saída errada de Auréo do gol. Com o 2 a 1 a favor do Califórnia a decisão irá aos pênaltis. Mas aos 33 minutos em jogada de contra-ataque, Davi na saída do goleiro rival fez o terceiro, garantindo o título a Vila Chacrinha.


Após o jogo ocorreu a premiação dos destaques da competição. Irlando da Silva, o Peixe, do Portugal, foi o artilheiro com 10 gols. A defesa menos vazada foi do Portugal, com média de 0,8 gols sofridos por jogo. O troféu disciplina ficou com o Anjos. O Onze Garotos levou o troféu de vice-campeão e o cheque de R$ 1mil. Mas a taça mais importante, a de campeão e o cheque de R$ 1.500 ficou com o Califórnia / América, provocando uma festa sem fim na Vila Chacrinha.


Jogadores participantes da final
América / Califórnia
Titulares
Técnico: Kleber Leandro
Auréo
Yago
Alan Lima
Alex
Dudu Vitoriano
Alan Marcel
Davi
Gledson
Ademir
Rodrigo
Paulo

Reservas
Bruno
Diego
Dudu Lima
Evair
Fernando
Guilherme
Gustavo
Laílson
Michel

Onze Garotos
Técnico: Gilvanildo da Silva
Titulares
Wellington Paulo
Jeferson
Marcelo
Wellington Pereira
Wesley
Jesiel
Fábio
Anderson
Fernando
William Cezar
Luís Carlos

Reservas
Márcio
Adriano Juruna
Douglas
Paulo
Rafael
Renato
Roberto
Sidnei
Dario