São da elite! Futsal masculino sub-18 de Jundiaí garante vaga antecipada a Série Ouro - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: São da elite! Futsal masculino sub-18 de Jundiaí garante vaga antecipada a Série Ouro

11/10/2017

São da elite! Futsal masculino sub-18 de Jundiaí garante vaga antecipada a Série Ouro


A rodada do último final de semana para o futsal masculino do Time Jundiaí no Estadual de futsal de base se for olhar apenas pelos resultados pode ser dizer ruim. Mas ela foi boa! Especialmente para a categoria sub-18, que com o ponto conquistado em Sorocaba, contra os donos da casa, no empate por 2 a 2, garantiu o time na fase final da Série Ouro, com uma rodada de antecipação. Em oitavo lugar na classificação geral com 17 pontos, a equipe dirigida por Eduardo Mendes não pode ser mais alcançado pelo Botucatuense, 9º colocado.

Outro bom resultado foi do sub-16 do alviverde, que empatou por 4 a 4 com Sorocaba, se manteve dentro da zona de classificação a Série Prata, com 10 pontos, ocupando o 16º lugar e só precisa vencer o Metalúrgicos do Grande ABC para confirmar a vaga. O Metalúrgicos é apenas o pior time de toda a categoria – 30º colocado com apenas 1 ponto ganho, após 8 jogos.

Na rodada em Sorocaba, o sub-14 e sub-12 perderam por 4 a 3 e 3 a 1, respectivamente. Mas as duas equipes estão na zona de classificação da Série Bronze, e se venceram o Metalúrgicos, pelo menos se garantem na Série Bronze – tem chances de participarem da Série Prata, dependendo de uma combinação de resultados.

A última rodada da primeira fase para o futsal masculino do Time Jundiaí / São João nas quatro categorias será no sábado, às 13h30 no Romão de Souza, sendo que a ordem dos jogos é a seguinte: sub-18, sub-16, sub-14 e sub-12.

Sub-12: Sorocaba 3 x 1 Time Jundiaí / São João
Gols do Time Jundiaí: Murilo Fossen
Classificação do Time Jundiaí: 20º no geral com 8 pontos (está na Zona da Série Bronze)

Sub-14: Sorocaba 4 x 3 Time Jundiaí / São João
Gols do Time Jundiaí: Gabriel Patrick e João Gabriel - 2
Classificação do Time Jundiaí: 22º no geral com 7 pontos (está na Zona da Série Bronze)

Sub-16: Sorocaba 4 x 4 Time Jundiaí / São João
Gols do Time Jundiaí: Nathan de Melo – 3, Leonardo Kauê
Classificação do Time Jundiaí: 16º no geral com 10 pontos (está na Zona da Série Prata)

Sub-18: Sorocaba 2 x 2 Time Jundiaí / São João
Gols do Time Jundiaí: Renan Vitor - 2
Classificação do Time Jundiaí: 8º no geral com 17 pontos (está garantido na Série Ouro)