Serginho diz que decisão da justiça vai ajudar a tocar Amador. Joaci vai contestar decisão - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Serginho diz que decisão da justiça vai ajudar a tocar Amador. Joaci vai contestar decisão

21/10/2017

Serginho diz que decisão da justiça vai ajudar a tocar Amador. Joaci vai contestar decisão

Serginho Aguiar espera que a decisão da Justiça, agora possam ser resolvidos os problemas apenas do Campeonato Amador
Sérgio Eduardo Aguiar, o Serginho Aguiar, comentou no começo da tarde deste sábado, sobre a decisão da 1ª Vara Cível do Foro de Jundiaí que negou liminar onde pedia-se o afastamento dele do cargo de presidente da Liga Jundiaiense de Futebol. Para ele, agora será um momento de tocar o Campeonato Amador e resolver todas as pendências que existem (clique aqui e leia mais sobre o assunto).

“Para a Liga essa decisão foi importante para parar essa judicialização e vinha a se estabelecer agora um parâmetro, e nós mostrar e provar a clareza de todo o processo. Acho que as pessoas devem refletir bastante antes de judicializar qualquer tipo de decisão motivada por emoções e pensar um pouco mais no futuro do futebol amador”

“Agora sobra espaço para não resolver com essas questões, porque acabam nos tomando tempo, e agora trabalhar para resolver o futebol amador, que esses problemas acabaram trazendo. As pessoas devem parar de judicializar e vamos seguir a vida, até para arrumar os problemas que ocorreram nos últimos 23 anos nesta Liga”, completou.

Na última segunda-feira, antes da reunião na sede da Liga Jundiaiense de Futebol com os times participantes das quartas de final da Série B do Campeonato Amador, Serginho Aguiar, mostrou os documentos de defesa dele, alegando que tudo que ele realizou na Liga Jundiaiense foi de forma correta e legal, com os documentos registrados inclusive em cartório, inclusive sobre a última eleição que ocorreu para a presidência da Liga. “Quem dá fé é cartório”, comentou o atual presidente da Liga.

Serginho mostra documento que foi registrado em cartório
Outro documento que Serginho apresenta em sua defesa
Ata da Liga Jundiaiense com a assinatura dos presidentes dos clubes, registrada em cartório de Jundiaí
Serginho apresenta documento da Liga registrado em cartório
Já Joaci Ferreira, uma das quatro pessoas que entraram com a ação pedindo o afastamento de Serginho no comando da Liga Jundiaiense, disse que ficou sabendo da decisão da Justiça, através da matéria publicada por volta das 4h da manhã deste sábado pelo site Esporte Jundiaí. “O juiz não concedeu a liminar, mas pelo que eu entendi, ele pediu que o Serginho faça esclarecimentos da denúncia que a gente fez. Mas a gente vai contestar essa decisão da Justiça, sim. Ainda irei conversar melhor com meu advogado sobre a questão” comentou Joaci.

Documento da acusação (Joaci Ferreira, Francisco de Assis, Sebastião Manoel e Adilson Aparecido) que está no processo, onde alegam que esta ata não foi da eleição

2ª parte da ata, onde acusação alega que não foi da eleição