Sérgio Caetano gostou do Galinho leve e ofensivo. “Poderia ter sido mais” - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Sérgio Caetano gostou do Galinho leve e ofensivo. “Poderia ter sido mais”

26/10/2017

Sérgio Caetano gostou do Galinho leve e ofensivo. “Poderia ter sido mais”


Após a vitória por 3 a 0 sobre o Bragantino, pela segunda rodada da primeira fase da Copa Ouro de futebol, o treinador Sérgio Caetano, gostou da atuação da categoria sub-19 do Paulista. Para ele a sua equipe evoluiu bastante em relação a estreia, quando venceu o Atlética, em Salto, por 2 a 1.


“A gente perdeu cinco peças em relação ao Estadual e apenas uma é de origem, o Pedro, lateral-direito. O Adame por exemplo atuou como segundo volante, pois ele tem bom passe e boa saída e foi muito bem. A gente deu liberdade para o Murilo que rendeu. O campo do Romão de Souza tem menor espaço e a gente jogou com um atleta referência, e tiramos um pouco do jogo dos lados, apesar que tivemos sempre jogadas pelas laterais e o time se mostrou bem. A gente poderia ter aplicado um placar um pouco maior no 1º tempo. Tivemos por exemplo na etapa inicial nove escanteios e não aproveitamos nenhum. Mas em relação a estreia, nossa equipe mostrou bastante evolução”, contou.


Sérgio para o confronto desta quarta-feira em relação ao time base do Estadual teve Pedro no lugar de Zunquinha na lateral-direita, Germano no lugar de Alemão na lateral-esquerda, Adame no lugar de Carlinhos no meio de campo, Zulu na vaga de Papa-léguas na zaga e Luiz Guedes no lugar de Falcão (por opção tática do treinador, tirando um meio-campista e colocando um centroavante). O técnico quer utilizar a Copa Ouro para observar a equipe do Paulista e não comparar o futebol apresentado pelos seus atletas com os times rivais. “A gente tem que olhar a nossa equipe, a evolução nossa e não comparar com os adversários”. O Paulista volta atuar na Copa Ouro de futebol no dia 8 de novembro, no Romão de Souza, às 15h, quando enfrenta o Taboão da Serra.