Série B de Jundiaí: Agora eles brigam pelo título! Com acesso, definidas as 2 semifinais - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Série B de Jundiaí: Agora eles brigam pelo título! Com acesso, definidas as 2 semifinais

29/10/2017

Série B de Jundiaí: Agora eles brigam pelo título! Com acesso, definidas as 2 semifinais

Jahmarley é um dos semifinalista da divisão de acesso em 2017 e garantidos na elite em 2018
Bahia, CAM, Meias Aço e Jahmarley conquistaram neste domingo o seu tão sonhado acesso a Série A do Campeonato Amador de Jundiaí. Mas agora o quarteto irá atrás do segundo objetivo na temporada: conquistar o título da Segunda Divisão da cidade. As semifinais da Série B de Jundiaí serão entre CAM e Meias Aço, Jahmarley contra o Bahia.

Dos quatro times, dois ganharam. O Jahmarley novamente venceu o Doze da Vila por 1 a 0, vencendo no agregado por 3 a 1. O Bahia também venceu pela segunda vez nesta fase, ao ganhar por 5 a 3 do CQC, vencendo na soma dos resultados por 8 a 4.

O Meias Aço precisou dos pênaltis para eliminar o Vila Cristo – 1 a 1 no jogo e agregado e 6 a 5 nas cobranças de penais. O CAM perdeu para o Império por 2 a 1 no segundo jogo, mas como venceu o primeiro jogo por 2 a 0, vencendo o agregado por 3 a 2.

As semifinais da Série B do Amador de Jundiaí serão em melhor de duas partidas nos dias 5 e 12 de novembro, podendo ser no período da manhã. Mas todas as definições serão feitas entre segunda e terça-feira entre a Liga Jundiaiense de Futebol e os clubes semifinalistas.