Série B de Jundiaí: CAM e Bahia abrem boa vantagem nas 4ªs de final. Jahmarley ganha - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Série B de Jundiaí: CAM e Bahia abrem boa vantagem nas 4ªs de final. Jahmarley ganha

22/10/2017

Série B de Jundiaí: CAM e Bahia abrem boa vantagem nas 4ªs de final. Jahmarley ganha

CAM comemora vitória na primeira partida das quartas de final
CAM e Bahia começaram muito bem os seus confrontos de quartas de final da Série B do Campeonato Amador de Jundiaí. Ambos venceram seus jogos neste domingo, abrindo vantagem nas séries. O CAM ganhou por 2 a 0 do Império, no Aramis Polli – gols de Alan e Pavãozinho para o clube do Medeiros. O Bahia venceu o CQC por 3 a 1 – com dois gols de Jil Mônica e um de Paçoca no Pedro Raymundo. 

Ambos podem perder por um gol de diferença, que mesmo assim conquistam vaga nas semifinais da Série B e ainda o grande prêmio – o acesso a Série A de 2018. Para CQC e Império apenas uma vitória por três gols de diferença os leva as semifinais e o acesso de forma direta, sem disputa de pênaltis. Vitória por dois gols de vantagem de CQC e Império levará as disputas das suas séries para as penalidades.

Já o Jahmarley começou em vantagem a série contra o Doze da Vila Nambi, ao ganhar por 2 a 1, no Pedro Raymundo. Para o Jahmarley, um empate coloca o time nas semifinais. Para o Doze da Vila a vitória por um gol de diferença leva a disputa para os pênaltis e a vitória por dois gols de diferença classifica a equipe da Vila Nambi. 

A segunda rodada das semifinais será no próximo domingo. O CAM encara o Império, no Pedro Raymundo, às 13h20. O Bahia enfrenta o CQC, no Aramis Polli, às 15h20. Doze da Vila e Jahmarley será disputado no Aramis Polli, às 13h20.

Foto: Divulgação