Série B de Jundiaí: Confusão em Vila Cristo e Meias Aço. Liga tomará decisão sobre série - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Série B de Jundiaí: Confusão em Vila Cristo e Meias Aço. Liga tomará decisão sobre série

22/10/2017

Série B de Jundiaí: Confusão em Vila Cristo e Meias Aço. Liga tomará decisão sobre série


A série de playoff entre Vila Cristo e Meias Aço não começou bem neste domingo pelas quartas de final da Série B do Campeonato Amador de Jundiaí. Segundo apuração feita pela reportagem do Esporte Jundiaí se não fosse a chegada a tempo da Guarda Municipal de Jundiaí ao centro esportivo Aramis Polli, algo pior poderia ter ocorrido. Uma briga generalizada entre integrantes dos dois times ocorreu neste que foi o primeiro confronto de dois da série. O placar estava 0 a 0, e a confusão ainda no segundo tempo. A partida não chegou a ser completada até o seu final por conta da confusão.

Alaécio Manoel de Souza, o Bolinha, presidente do Meias Aço, informou o seu relato sobre o ocorrido: “Dois jogadores brigaram. Vamos ver o que será colocado na súmula. Foi expulso um jogador nosso, mas a gente não sabe o que será colocado na súmula para a gente tomar uma posição. Vamos esperar o que vai acontecer. Para a gente tem que tirar os jogadores que brigaram e fazer o segundo jogo na semana que vem”.

Marcel Pires, treinador do Vila Cristo, descreveu o seu relato: “Jogo não acabou. Juiz expulsou um jogador deles, eles foram para cima da arbitragem e um jogador nosso estava no chão recebeu um chute de um atleta adversário e aí o pau ferveu e o jogo não acabou. Para a gente, a Liga Jundiaiense teria que eliminar o Meias Aço”.

Após contato da reportagem do Esporte Jundiaí, o presidente da Liga Jundiaiense, Serginho Aguiar, disse que a entidade tomará uma atitude nesta semana sobre como vai ter prosseguimento está série. “Estamos esperando o relatório da arbitragem, o relato também da Guarda Municipal e também da administração do centro esportivo para tomar a melhor atitude. Nesta segunda-feira esperamos já ter a posse de todos os dados, de tudo sobre o que ocorreu para uma decisão ser tomada. O segundo confronto das quartas de final está marcado para o próximo domingo, às 10h20, no Pedro Raymundo.