Série B de Jundiaí: Nos pênaltis, Meias Aço é o primeiro clube a conquistar o acesso - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Série B de Jundiaí: Nos pênaltis, Meias Aço é o primeiro clube a conquistar o acesso

29/10/2017

Série B de Jundiaí: Nos pênaltis, Meias Aço é o primeiro clube a conquistar o acesso


O Meias Aço foi o primeiro clube a conquistar o acesso a Série A do Campeonato Amador de Jundiaí. Neste domingo, no Pedro Raymundo, o time venceu o Vila Cristo por 6 a 5, nos pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo regulamentar, pela segunda rodada das quartas de final da Série B do Amador de Jundiaí.  No agregado o confronto terminou empatado 1 a 1.

O jogo foi cercado de muita tensão, já que na primeira partida, na semana passada, não foi concluída após uma briga generalizada, quando o placar estava 0 a 0. A Liga Jundiaiense terminou que o resultado final do jogo foi 0 a 0, já que 2/3 da partida haviam se passado, e mandou ser disputada a segunda partida.

O lateral-direito Frank fez o gol do Meias Aço no tepo regulamentar. Nos pênaltis, apenas nas cobranças um a um – após a série regular de cinco, é que foi conhecido o clube que conquistou o acesso, com o Vila Cristo desperdiçando sua penalidade e o Meias convertendo, iniciando a sua festa na Vila Rio Branco. O chamado gol do acesso nos pênaltis foi feito por Felipe.

“Estamos tentando a dois anos o acesso, sofrendo a trancos e barrancos. Nosso objetivo inicial era subir e agora é jogar a semifinal e comemorar, pois ano passado deixamos escapar o acesso por causa de um ponto”, contou Bolinha, jogador e integrante da diretoria do Meias Aço. 
Foto: Divulgação - Meias Aço FC