Série A de Jundiaí: Catorze e Águia dependem apenas de si para escapar da queda - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Série A de Jundiaí: Catorze e Águia dependem apenas de si para escapar da queda

29/10/2017

Série A de Jundiaí: Catorze e Águia dependem apenas de si para escapar da queda

Catorze depende apenas de si para se salvar do rebaixamento
A luta para escapar pelo rebaixamento será intensa na última rodada. Três clubes lutam para não ficar com a última vaga contra a degola: Tulipas, Águia Negra e Catorze. O Catorze apesar de estar na zona de rebaixamento, somente depende de si para escapar da queda, o mesmo com o Águia Negra. Para o Tulipas, terá que ficar na torcida que um dos dois tropece na rodada.

O Catorze está no Z-3 com 14 pontos após perder para o Palmeiras neste domingo por 3 a 2, e o Águia Negra venceu o Sorocabana por 2 a 0, também chegando aos 14 pontos. Catorze e Águia tem 4 vitórias, mas o Catorze leva a pior no saldo de gols: -18 contra -4. O Tulipas poderia ter se livrado do rebaixamento neste domingo se vencesse o Real Doze, mas o empate por 1 a 1, deixa o clube na dependência dos outros, pois já completou os 16 jogos que teria por disputar nesta primeira fase.

Na rodada final, o Catorze para escapar do rebaixamento terá que vencer o Real Doze, ou empatar seu jogo e torcer para que o Águia Negra seja derrotado. O Águia Negra pode se salvar com um empate contra o Fundão, desde que o Catorze não vença a sua partida. Se o Catorze ganhar, o Águia escapa com uma vitória sobre o Fundão. O Tulipas somente será rebaixado se Catorze e Águia vencerem suas partidas, qualquer outra combinação ele estará salvo.

- Resultados da 16ª rodada e classificação da 1ª fase da Série A do Amador de Jundiaí