Série A de Jundiaí: Resenha garante classificação. 2 vagas ficam para rodada final - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Série A de Jundiaí: Resenha garante classificação. 2 vagas ficam para rodada final

29/10/2017

Série A de Jundiaí: Resenha garante classificação. 2 vagas ficam para rodada final


O Resenha é o sexto clube garantido nos playoffs da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí. Neste domingo, o time venceu o Tijuco por 1 a 0, no Aramis Polli, deixando os tijucanos praticamente de fora da segunda fase, e de quebra garantindo o seu passaporte as quartas de final, fase que o clube disputará pela segunda vez consecutiva. O Resenha com 26 pontos está em 6º, enquanto o Tijuco está em 11º com 18 pontos e somente pode terminar a primeira fase em oitavo lugar.

“Para nós uma alegria imensa. A gente tem muitos menos recursos que a maioria, mas é uma equipe simples, que se fechamos e dá gosto de jogar. Vamos tentar dar trabalho aos grandes nos playoffs”, comentou o meia Adrianinho, um dos líderes da equipe.

As outras duas vagas as quartas de final serão definidas apenas na última rodada no próximo domingo. Sorocabana e Real Doze dependem apenas de si para se classificar. Eles poderiam ter se classificado neste domingo, se tivessem vencido, mas não ocorreu. O Sorocabana perdeu de 2 a 0 para o Águia Negra, enquanto o Real Doze ficou no 1 a 1 com o Tulipas. Cruzeiro da Maringá e GR Dois perderam a chance de entrar no G-8 ao empatarem o duelo direto por 0 a 0 e estacionaram nos 20 pontos. O Real Doze tem 21 e o Sorocabana com 23.

Na rodada decisiva, o Sorocabana encara o Fut-Rap, no Dal Santo, às 8h20. O Real Doze enfrenta o Catorze, às 10h20, no Aramis Polli. Cruzeiro da Maringá e Tijuco fazem duelo de vida ou morte no Ovídeo Bueno, às 10h20. O GR Dois encara o Estrela, às 8h20, no Aramis Polli. Mas a tabela pode sofrer alterações, pois é perfeitamente possível colocar os quatro jogos que interessam na luta por vaga no mesmo horário em quatro campos diferentes da cidade.

- Resultados da 16ª rodada e classificação da 1ª fase da Série A do Amador de Jundiaí