Série A de Várzea: Primus garante com duas rodadas de antecipação o 1º lugar da 2ª fase - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Série A de Várzea: Primus garante com duas rodadas de antecipação o 1º lugar da 2ª fase

11/10/2017

Série A de Várzea: Primus garante com duas rodadas de antecipação o 1º lugar da 2ª fase


O Primus garantiu o primeiro lugar da segunda fase da Série A do Campeonato Amador de Várzea Paulista. O time venceu no domingo o Ponto de Encontro (lanterna com dois pontos negativos) por 6 a 0, chegou aos 15 pontos e não pode mais perder a liderança. O segundo colocado é a Desportiva, que na rodada perdeu por 1 a 0 para o Nova Paulista e estacionou nos 8 pontos. O Nova Paulista com a mesma pontuação está em 4º. Em 3º está o Grêmio, que empatou por 0 a 0 com o Londrina. Os londrinenses estão em 6º com 3 pontos ganhos. A rodada teve ainda vitória do Arizona sobre o Geração por 2 a 1, deixando o Arizona em 5º com 7 pontos e o Geração em 7º com 1 ponto.

A próxima rodada, no próximo domingo, terá quatro jogos no campo do Jardim Paulista: às 8h30 tem Desportiva e Ponto de Encontro, às 10h30 tem Geração e Londrina, às 13h30 tem Primus e Nova Paulista, è as 15h30 tem Arizona e Grêmio. Se Desportiva, Grêmio e Nova Paulista vencerem seus jogos, garantem suas classificações com uma rodada de antecipação.

Foto: Divulgação - Primus