Sub-17 de Itupeva vai enfrentar Itatiba na semi do festival de basquete feminino de Americana - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Sub-17 de Itupeva vai enfrentar Itatiba na semi do festival de basquete feminino de Americana

11/10/2017

Sub-17 de Itupeva vai enfrentar Itatiba na semi do festival de basquete feminino de Americana


No último sábado, as atletas do basquete sub-17 de Itupeva foram até Americana para a última etapa da primeira fase do festival de basquete feminino de Americana. A equipe saiu da cidade com uma vitória e duas derrotas, terminando a primeira fase na terceira colocação. Na semifinal, marcada para o dia 11 de novembro, vai enfrentar Itatiba, que terminou como vice. Americana, que segue invicta, joga contra Hortolândia, que ficou em quarto.

A equipe itupevense é formada por Miley Rodrigues, Bruna Moraes, Mayene da Silva, Bianca Piacentini, Giovana Falandes, Adrielly de Mello, Emily Siqueira, Maria Eduarda, Cecília Vaz e Juliani Marques. O técnico é o professor da secretaria de Esportes e Lazer, Maurício Gobi. Itupeva também disputa o festival na categoria sub-12, que volta a Americana ainda esse mês, com data a ser confirmada.

Foto: Divulgação – Prefeitura de Itupeva