Sub-17 de vôlei feminino do Time Jundiaí pode jogar em três dias seguidos pelas semifinais - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Sub-17 de vôlei feminino do Time Jundiaí pode jogar em três dias seguidos pelas semifinais

26/10/2017

Sub-17 de vôlei feminino do Time Jundiaí pode jogar em três dias seguidos pelas semifinais


A categoria sub-17 de vôlei feminino do Time Jundiaí pode jogar em três dias seguidos os playoffs semifinais da Série Ouro da Copa Regional da Liga Campineira. A série contra Sanjoanense, começa no sábado, em São João da Boa Vista, às 11h. O segundo confronto será no Bolão, às 11h do domingo. Se necessário, a terceira partida é na segunda-feira, às 18h, no Antônio de Lima.

Pelo regulamento da competição se classifica a decisão o time que vencer duas partidas da série. Na primeira fase, o Time Jundiaí venceu as duas partidas contra o rival: 3 sets a 0, no dia 4 de junho, em Jundiaí, mesmo placar no confronto de 16 de setembro, em São João da Boa Vista. Mas o treinador de Jundiaí, Moacir Regra não espera moleza. “E um adversário perigoso e jogando lá em São João é muito forte por ter uma torcida que faz muita pressão”, contou.

Adulto joga etapa no sábado – A equipe adulta feminina do Time Jundiaí disputa a 4ª e última etapa da fase de classificação da Copa Regional da Liga Campineira no sábado, em Campinas. O primeiro confronto será às 10h, contra o Grêmio Campinas. Depois o time jundiaiense enfrenta Hípica e Cristóvão Colombo, de acordo com o seu resultado (se vencer, enfrenta o ganhador do confronto entre ambos, se perder, o perdedor do outro duelo). No geral, o Time Jundiaí, do treinador Ademir Zamboni, lidera com 11 pontos – 5 vitórias e 1 derrota.

Foto: Divulgação – Time Jundiaí