Sub-19 de basquete feminino do Time Jundiaí estreia nos playoffs do Estadual nesta 4ª - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Sub-19 de basquete feminino do Time Jundiaí estreia nos playoffs do Estadual nesta 4ª

24/10/2017

Sub-19 de basquete feminino do Time Jundiaí estreia nos playoffs do Estadual nesta 4ª


A categoria sub-19 de basquete feminino do Time Jundiaí estreia nesta quarta-feira nos playoffs do Campeonato Estadual, onde é o atual tricampeão. Pelas semifinais, a equipe jundiaiense encara Osasco. O primeiro confronto da série será em Osasco, no ginásio do Jardim Cipava, a partir das 18h. A segunda e terceira partida do duelo serão em Jundiaí, no Bolão, nos dias 30 de outubro (próxima segunda-feira) e 1º de novembro (quarta-feira da outra semana).

Na primeira fase, Jundiaí e Osasco se enfrentaram duas vezes, e cada equipe venceu um confronto e na casa do rival – 55 a 51 para o Time Jundiaí, no dia 5 de maio, no Jardim Cipava; e 51 a 50 para Osasco, no dia 21 de setembro – no Romão de Souza. Pelo regulamento, se classifica o time que ganhar duas partidas na série. A outra semifinal será entre São Bernardo e São José com partidas nos dias 31 de outubro (no Vale), 3 e 5 de novembro (no Grande ABC).