Sub-19 do Paulista busca 2ª vitória na Copa Ouro de futebol nesta 4ª, no Romão de Souza - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Sub-19 do Paulista busca 2ª vitória na Copa Ouro de futebol nesta 4ª, no Romão de Souza

24/10/2017

Sub-19 do Paulista busca 2ª vitória na Copa Ouro de futebol nesta 4ª, no Romão de Souza

Allan é o goleiro do Paulista na disputa da Copa Ouro de futebol
A categoria sub-19 do Paulista joga a sua primeira partida como mandante na Copa Ouro de futebol nesta quarta-feira, quando recebe o Bragantino, no campo do centro esportivo Romão de Souza, a partir das 15h. O Galinho na primeira rodada venceu o Aliança Atlética, de Salto, fora de casa, por 2 a 1, enquanto o Braga ficou no empate em casa com Taboão da Serra, por 1 a 1.

Paulista e Bragantino realizaram a decisão do torneio no ano passado, vencida nos pênaltis pelo Braga. Este ano, as duas categorias se enfrentaram no Estadual sub-20 – torneio onde quase todos os atletas das duas equipes na Copa Ouro estiveram participando – e o Galinho empatou no primeiro turno, em Bragança Paulista, por 1 a 0, e em casa venceu por 2 a 0.

Sérgio Caetano, treinador do sub-19 do Paulista, deverá escalar o Galinho para o confronto desta quarta-feira com Allan; Pedro Henrique, Evandro, Robert e Germano; Alan, Falcão e Murilo; Gil, Vinícius e Daniel.