Terra de todas as medalhas! Em Salvador, caratê de Jundiaí traz 8 medalhas no Brasileiro - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Terra de todas as medalhas! Em Salvador, caratê de Jundiaí traz 8 medalhas no Brasileiro

16/10/2017

Terra de todas as medalhas! Em Salvador, caratê de Jundiaí traz 8 medalhas no Brasileiro


A equipe Kakaton de Jundiaí conquistou 8 medalhas no Campeonato Brasileiro de caratê, realizado entre quinta e domingo, em Salvador. Destaque para Débora Salvadora Pina na sua categoria foi bronze no kata por equipe, prata no kumite individual e ouro no kumite por equipe na disputa final nacional e bronze no kata individual no Brasileiro por estilos.


Fabrício Siqueira foi bronze no kumite inidivdual no Brasileiro estudantil, prata no kumite individual na disputa final nacional e ouro no kata individual no Brasileiro estudantil.  Ainda disputa final nacional, no kata individual Mariana Evers Rodrigues foi bronze em sua categoria.


“Parabenizo todos atletas pelo ótimo desempenho e agradeco a todos os pais, alunos, amigos a Prefeitura de Jundiaí  e a professora Fernanda Battistella que esteve presente com nossos atletas todos estes dias representando a nossa comissão técnica formada por mim, e também Cassio Guilherme Bogniotti e Luís Carlos Jacinto”, comentou o treinador Anderson Luís Bogniotti, o Ton.


Fotos: Divulgação – Kakataton Jundiaí