Times do Aberto sub-11 e 15 de futebol devem confirmar participação até 6 de novembro - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Times do Aberto sub-11 e 15 de futebol devem confirmar participação até 6 de novembro

26/10/2017

Times do Aberto sub-11 e 15 de futebol devem confirmar participação até 6 de novembro


A Unidade de Gestão de Esporte e Lazer da Prefeitura de Jundiaí soltou nesta quinta-feira um comunicado pedindo a confirmação das equipes que participaram do congresso técnico em maio, da participação dos times no Campeonato Aberto sub-11 e 15. Não serão aceitas inclusões de novas equipes participantes. Os jogos das duas categorias serão no mesmo dia, com duas rodadas já pré-agendadas: 15 e 18 de novembro.

Os responsáveis das equipes deverão entregar a relação de atletas de forma presencial até o dia 6 de novembro às 18 horas. Os times que não entregarem serão consideradas como não participantes, e essas relações não poderão mais sofrer alterações.

No sub-15 podem participar MV, Clube Jundiaiense, Nova Odessa, José de Marchi, CFC, SFC, Sifco, ESPJ, Chute, CAMV Um, Aramis Polli, Grêmio Eloy Chaves, MB/A, AABB/Rosana Joias, Campo Limpo Paulista e AB/NAC. No sub-11 estão aptos AABB/Rosana Joias, Chute, Sifco, ESPJ, SC/CLP., Clube Jundiaiense, SFC/MV, MB/A e Campo Limpo Paulista. Nova Odessa e CAMV Um que inicialmente disputariam o torneio no sub-11, desistiram, o que fará ser feita nova redistribuição dos grupos. No sub-15 nenhum time até o momento, mantendo os grupos que havia sido acordado no congresso técnico. Caso ocorra desistência, segundo a Unidade de Gestão a redistribuição será por ordem de entrega. A forma de disputa também será alterada no sub-11 e no sub-15, onde não haverá mais a disputa das oitavas de final. No sub-11, ao final da primeira fase, os dois primeiros de cada chave, avançam as quartas de final; enquanto no sub-15, os quatro primeiros de cada grupo avançam aos playoffs.

Grupos do sub-15 (definidos no congresso técnico)
Grupo A: MV, Nova Odessa, Clube Jundiaiense e José de Marchi
Grupo B: Sifco, SFC, Campola e ESPJ
Grupo C: Eloy Chaves, CAMV Um, Chute e Aramis Polli
Grupo D: AABB, AB/NAC, Campo Limpo e MB/A.