Tudo igual na primeira partida da final do Amador de Veteranos de futebol de Itupeva - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Tudo igual na primeira partida da final do Amador de Veteranos de futebol de Itupeva

03/10/2017

Tudo igual na primeira partida da final do Amador de Veteranos de futebol de Itupeva

Água Fresca
Água Fresca e Bom Jardim fizeram a primeira partida da final do 26º Campeonato Veterano de Futebol no último domingo, e terminaram empatados em 1 a 1. Com o resultado, ambos chegam com chances iguais para a grande final, no próximo domingo – 8 de outubro, às 9h, no Campão.

A partida, disputada no Centro de Lazer do Trabalhador (Campão) e foi marcada pelo equilíbrio e o primeiro gol só saiu no início do segundo tempo, com Reginaldo Alves colocando o Bom Jardim em vantagem. Mas o Água Fresca tinha no elenco o artilheiro do campeonato, Luiz Henrique Zacharias, que não deixou o time adversário em vantagem por muito tempo, e empatou doze minutos depois.

A igualdade no placar seguiu até o fim do jogo e ambos os times entram sem nenhuma vantagem para a partida final, com novo empate levando a decisão para os pênaltis e qualquer vitória simples dando o título ao vencedor.

Foto: Divulgação – Prefeitura de Itupeva