Várzea Paulista – Série A: Cinco times brigam pelas três vagas restantes as semifinais - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Várzea Paulista – Série A: Cinco times brigam pelas três vagas restantes as semifinais

17/10/2017

Várzea Paulista – Série A: Cinco times brigam pelas três vagas restantes as semifinais

Londrina
Cinco times entram na última rodada brigando pelas três vagas restantes as semifinais da Série A do Campeonato Amador de Várzea Paulista, após a disputa da penúltima rodada da segunda fase no último domingo. O Grêmio adiou a sua classificação ao empatar por 0 a 0 com o Arizona, que continua na luta. O Londrina respira no torneio após golear o Geração por 4 a 0. A Desportiva também adiou sua classificação ao perder do Ponto de Encontro por 3 a 2. O Nova Paulista também não conseguiu a vaga antecipada, mas empatou com o líder Primus, por 1 a 1 – o Primus perdeu os 100% que tinha nesta segunda fase.

Na classificação, o Primus com 16 pontos está garantido em primeiro lugar. Grêmio e Nova Paulista dividem o segundo lugar com 9 pontos. A Desportiva fecha a zona de classificação com 8 pontos e 4 gols de saldo. O Arizona está em quino também com 8 pontos e 1 gol de saldo. O Londrina tem chances de classificação, pois tem 6 pontos. Ponto de Encontro e Geração com apenas um ponto já estão eliminados, antes da última rodada.

A última rodada da Série A terá todos os jogos no campo do Jardim Paulista, no próximo domingo: às 8h30 tem Nova Paulista e Ponto de Encontro – um simples empate basta para o Nova conquistar a sua classificação; às 10h30 tem Arizona e Londrina – duas equipes que brigam por vaga no G-4; às 13h30 tem Primus e Desportiva – Desportiva precisa da vitória para confirmar a vaga; e às 15h30 tem Geração e Grêmio – um simples empate basta para o Grêmio.


Foto: Divulgação - Londrina