Várzea Paulista – Série A: Grêmio, Nova Paulista e Desportiva estão nas semifinais - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Várzea Paulista – Série A: Grêmio, Nova Paulista e Desportiva estão nas semifinais

24/10/2017

Várzea Paulista – Série A: Grêmio, Nova Paulista e Desportiva estão nas semifinais

Nova Paulista garantiu vaga nas semifinais
Estão definidos os quatro semifinalistas da Série A do Campeonato Amador de Várzea Paulista: Grêmio, Nova Paulista e Nova Desportiva venceram suas partidas, no último domingo, e confirmaram as suas classificações para os playoffs do torneio, ao lado do líder Primus.

A tarefa mais complicada era da Nova Desportiva: encarou o ponteiro e invicto Primus, mas não tomou conhecimento e venceu: 3 a 1. Para garantir a vaga sem problemas, precisava torcer por um empate entre Arizona e Londrina e foi que ocorreu: 2 a 2. Curiosamente nas semifinais, Desportiva e Primus serão adversários. Grêmio e Nova Paulista farão a outra semifinal. O Grêmio para garantir sua vaga venceu o Geração por 2 a 0, enquanto o Nova Paulista superou o Ponto de Encontro por 1 a 0.

A classificação final da segunda fase teve o Primus na frente com 16 pontos, seguido por Grêmio com 12 (com cinco gols sofridos) e Nova Paulista também com 12 pontos (7 gols contra). Fechou o G-4 o Desportiva com 11 pontos. Foram eliminados Arizona com 9 pontos (5º), Londrina com 7 pontos (6º), Ponto de Encontro com 1 ponto (7º) e Geração também com 1 ponto (8º).

Foto: Divulgação – Nova Paulista