Vôlei adulto masculino de Itupeva conquista duas vitórias na Copa Itatiba Regional - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Vôlei adulto masculino de Itupeva conquista duas vitórias na Copa Itatiba Regional

10/10/2017

Vôlei adulto masculino de Itupeva conquista duas vitórias na Copa Itatiba Regional


O vôlei masculino de Itupeva teve um fim de semana bastante movimentado, com o time adulto conquistando duas boas vitórias na Copa Itatiba Regional. Já o mirim encerrou a primeira fase sofrendo derrota em casa.

No sábado, a equipe adulta foi até Santa Gertrudes e travou uma batalha com o time da casa, vencendo por 3 sets a 2. O jogo foi marcado pelo grande equilíbrio entre os times, com Itupeva vencendo o primeiro e o terceiro sets, por 25/18 e 25/16. Santa Gertrudes venceu o segundo e o quarto, por 25/22 e o mais longo da partida, por 32/30. No tie break, os itupevenses se superaram e fecharam por 15/8. Gilson, ponteiro de Itupeva, levou o prêmio de melhor jogador.

No domingo, o time voltou a jogar, dessa vez atuando em casa, no ginásio Dorival Raymundo, contra o VMJ de Jundiaí, e não deu bola para o cansaço. Depois de perder o primeiro set por 27/25, virou o jogo com parciais de 25/18, 25/20 e 25/16, e venceu o jogo por 3 sets a 1. O levantador Alexandre de Oliveira, o Piu, de Itupeva foi o melhor jogador. Com as duas vitórias, a equipe, que estava em quarto lugar, melhora sua classificação na categoria.

Também jogando no ginásio Dorival Raymundo, no domingo, o time mirim enfrentou o COJ, mas não conseguiu se impor, terminando a primeira fase da Copa Itatiba com uma derrota. Com a vitória por 25/21 no primeiro set, os itupevenses viram o adversário melhorar na partida e virar o jogo, vencendo os sets seguintes por 25/18, 25/10 e 25/17. A equipe agora aguarda a definição da categoria para a sequência do torneio,

Foto: Divulgação – Prefeitura de Itupeva