Vôlei feminino adulto do Time Jundiaí vence 2º festival da Copa Regional da Liga Campineira - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Vôlei feminino adulto do Time Jundiaí vence 2º festival da Copa Regional da Liga Campineira

09/10/2017

Vôlei feminino adulto do Time Jundiaí vence 2º festival da Copa Regional da Liga Campineira


A equipe de vôlei feminino adulto do Time Jundiaí venceu o segundo festival adulto da Copa Regional Liga de Campinas, ao ganhar os dois jogos que disputou em Piracicaba, mantendo assim os 100% de desempenho na competição.

No primeiro jogo venceu a equipe dirigida por Ademir Zamboni, superou Cristóvão Colombo, de Piracicaba por 2 sets a 1. Na final do festival enfrentou a equipe da Hípica de Campinas e venceu por 2 sets a 0 - parciais de 26/24 e 25/14.


“Nossa equipe teve muito poder de reação no primeiro jogo saímos perdendo o primeiro set, depois se equilibrou e venceu o segundo e ganhar o tie-break. Na final fez o primeiro set muito equilibrado fechando em 26/24 r no segundo set jogou muito bem fechando em 25/14 . A atleta Carol foi o destaque deste festival”, contou o treinador.

Ele teve a disposição as atletas Vitória, Laura, Paty, Gabi, Carol, Poli, Julinha, Ariane, Priscila, Maitê, Yasmin, Giovanna e Maria Vitória. A comissão técnica tem Moacir Regra, Bruno Mazzuco e Ademir Duran.



Fotos: Divulgação – Time Jundiaí