Vôlei feminino de Itupeva termina 1ª fase da Copa Itatiba com vitórias no mirim e adulto - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Vôlei feminino de Itupeva termina 1ª fase da Copa Itatiba com vitórias no mirim e adulto

04/10/2017

Vôlei feminino de Itupeva termina 1ª fase da Copa Itatiba com vitórias no mirim e adulto


O vôlei feminino de Itupeva encerrou sua participação na primeira fase da Copa Itatiba Regional de vôlei embalada por vitórias nas categorias mirim e adulta. As equipes, sob o comando da treinadora Adriana Arista, foram à Porto Feliz no domingo e venceram o time da casa.

A primeira equipe a entrar em quadra foi a mirim. Itupeva não deu chance para o time adversário e venceu em sets diretos com parciais de 25/17, 25/15 e 25/5 A equipe encerra a primeira fase com duas vitórias e três derrotas na categoria, que conta ainda com os times do Círculo Militar/Campinas e Itatiba, além de Itupeva e Porto Feliz.

Depois da boa vitória da equipe mirim, foi a vez do time adulto, que vinha embalado por uma vitória excepcional na quinta-feira contra Itu, enfrentar Porto Feliz. Itupeva venceu a partida em 3 sets a 1 – parciais de 25/13, 26/28, 25/23 e 25/13.

Com esse resultado, Itupeva chegou à sua quarta vitória em nove jogos, também encerrando a sua participação na primeira fase da Copa Itatiba. Agora as equipes itupevenses esperam que todos os times concluam os jogos restantes da primeira fase para saber como fica a sequência da competição.

Foto: Divulgação – Prefeitura de Itupeva