Vôlei masculino: Adulto perde de virada em Atibaia. Sub-17 termina invicto primeira fase - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Vôlei masculino: Adulto perde de virada em Atibaia. Sub-17 termina invicto primeira fase

10/10/2017

Vôlei masculino: Adulto perde de virada em Atibaia. Sub-17 termina invicto primeira fase


A equipe adulta de vôlei masculino do Time Jundiaí terminou a sua participação na primeira fase da Copa Regional da Liga Campineira de fora das semifinais da Série Ouro, ao perder na despedida na fase de classificação, para Atibaia, de virada, por 3 sets a 2, no último sábado – parciais de 18/25, 22/25, 25/23, 25/19 e 15/13. O resultado colocou a equipe jundiaiense na 5ª posição com 14 pontos.  Na fase final da Série Prata, Jundiaí disputará um triangular com Atibaia e Santa Bárbara e Hortolândia que disputam a última vaga para as quartas de final.

Campanha diferente teve o sub-17 do vôlei masculino do Time Jundiaí na fase de classificação. No último domingo, em Limeira, a equipe jundiaiense venceu os dois jogos que disputou no quarto festival – 2 sets a 0 sobre Hortolândia (25/14 e 25/12) e AABB de Limeira (25/18 e 25/15). A equipe venceu os oito jogos que disputou na soma dos quatro festivais e enfrentará Hortolândia nas semifinais, jogando duas das três partidas da série como mandante. Caso avance a decisão, o Time Jundiaí terá também a vantagem de jogar duas das três partidas do playoff em casa. A outra semifinal será entre AABB de Limeira e Santa Bárbara.