Vôlei masculino de Itupeva tem rodada sem vitórias na Copa Itatiba Regional - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Vôlei masculino de Itupeva tem rodada sem vitórias na Copa Itatiba Regional

04/10/2017

Vôlei masculino de Itupeva tem rodada sem vitórias na Copa Itatiba Regional


As equipes masculinas de vôlei de Itupeva entraram em quadra pela Copa Itatiba Regional de voleibol no último fim de semana, e não conseguiram um bom resultado, sofrendo derrotas em duas categorias. No sábado, o time mirim foi até Campinas para enfrentar o Fonte, equipe com melhor o rendimento na categoria e invicto na competição. Apesar do esforço e da garra dos itupevenses, o adversário venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 25/20 e 25/15. Essa foi a terceira derrota de Itupeva, que conta com duas vitórias na categoria, que tem ainda COJ e Valinhos na disputa.

No domingo, foi a vez da equipe adulta encarar Jaguariúna, em Itatiba, e também sofrer derrota por 3 a 0, parciais de 25/20 nos dois primeiros sets 26/24 no terceiro.. A categoria adulta tem também os times de Itatiba, Santa Gertrudes, Itobi, Grandpa e VMJ. Itupeva chegou a cinco derrotas e quatro vitórias.

O técnico das equipes masculinas é José Geraldo Ramos, o Chinha. As duas equipes voltam a jogar já nesse fim de semana. No sábado, o time adulto vai até Santa Gertrudes enfrentar o anfitrião, às 18h. No domingo, o ginásio Dorival Raymundo sedia rodada dupla. Às 9h, o time mirim recebe o COJ. Em seguida, às 11h, o time adulto joga contra o VMJ.

Foto: Divulgação – Prefeitura de Itupeva